Aprendendo Japonês

sexta-feira, 15 de julho de 2011



Oiiii gente, andei sumida né? Bem, agora eu voltei, e trouxe uma dica muito interessante (pelo menos eu adorei kkkk) é um site destinado a ensinar a língua japonesa para os leitores, eu ainda não tive muito tempo para usar o site, mas acho que vale a pena. Chama-se Otaku project e tem várias seções, inclusive uma destinada a wallpappers, realmente recomendo. O Japão é um país muito interessante, desde a sua cultura até o seu povo, por isso eu sou uma apaixonada por tudo que tem relação com este lugar incrível, então, aqui vai o site.
http://op.xisde.net/




Fica a dica, espero que aproveitem!
Bjoooos

2 comentários:

Wendy Chan disse...

Nossa Gostei muito, obrigada *-*

Taís Formigoni disse...

De nada!!! você já olhou a parte dois? postei vários outros sites muito bons *__*
se precisar de ajuda (nem que seja apoio moral pra estudar kkkk) é só falar =D
bjooooos

Postar um comentário